A estrela adolescente Demi Lovato, que se internou numa clínica em outubro para tratar de “problemas físicos e emocionais”, não vai mais voltar à série “Sunny entre Estrelas” (nome com que foi exibida pela Globo) no Disney Channel.
“Faz mais sentido para mim sair da série e me concentrar na minha música”, disse Demi à revista People. “É um pouco triste ver que este capítulo da minha vida acabou, mas não haveria tempo melhor para ir em frente. Não acho que voltar a ‘Sunny’ seria saudável para a minha recuperação”.
Demi voltou a Los Angeles em janeiro, depois de passar três meses como paciente numa clínica de recuperação. “Estar diante das câmeras poderia me deixar nervosa”, ela diz. Aparentemente, fazer um show diante de 10 mil pessoas deve ser mais relaxante. Sim, nós acreditamos.
Não se sabe exatamente o que aconteceu nos bastidores, mas a Disney forçou apoia a decisão. “Respeitamos a decisão de Demi em focar-se inteiramente na música e não retornar imediatamente para sua carreira de atriz”, manifestou-se um representante do Disney Channel por meio de um comunicado. “Ela é uma jovem talentosa e nossos corações continuam com ela, enquanto ela se dedica a melhorar sua saúde e se recuperar dessa adversidade”.
A carreira de Demi Lovato ganhou fôlego depois que ela estrelou o telefilme “Camp Rock” em 2008, ao lado dos Jonas Brothers. Ela ganhou a série “Sunny entre Estrelas” em 2010. Mas ao se internar em outubro, após sofrer um colapso nervoso, agredir uma dançarina e ser afastada da turnê de divulgação de “Camp Rock 2″ – ela não veio com os Jonas Brothers ao show que faria no Brasil -, a série do Disney Channel sofreu um grande baque.
Os produtores resolveram reinventar o programa, que não se chamará mais “Sonny with a Chance” (título original). Ele virou uma comédia sem quadros fixos chamada “So Random!”, que tem a estreia marcada para junho. Portanto, mesmo que quisesse, Demi não poderia voltar mais para sua antiga série.
Demi vai continuar a lançar discos pela gravadora Hollywood Records, que pertence ao grupo Disney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário